O que significa Fernanda Tortima?

Pelo entanto, tal conversa citada parece não deter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar este gravador.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste Acerca a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando utilizando a sua própria autuaçãeste por crime de desacato, qual seja, a do usar este tempo de tua sustentaçãeste de modo a, ao invé especialmentes por realizar uso da palavra, ficar em silêncio saiba como FORMATO de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual este seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, inclusive, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ com atribuição para tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com o operador Lúcio Funaro, qual acabaria fechando seu próprio pacto de delaçãeste premiada.

 Apesar do deter iniciado este contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Ele falava A cerca de a necessidade de tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e pessoas –de que poderiam vir a delatar– para além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

Nomeada pela entãeste presidente Dilma Rousseff, a posse dez dias antes do afastamento da petista marcava a ascensãeste da jovem criminalista carioca. Desde entãeste, Tórtima esteve no epicentro do várias crises.

Verifico que os comentários A respeito de esta matéria, quaisquer apaixonados outros não, na tua Colossal maioria nãeste mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente desprovido deter presenciado todos os fatos, desprovido saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão os requerimentos dos advogados, isento nenhum juízo de valor, tinha este direito por ver registrados os seus requerimentos.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem deseja de que fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa que possua 1 mínimo por discernimento percebe de que esse Espécie de prova é vá até aqui bem contundente, já de que impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá grande valor em uma negociação por tratado de colaboraçãeste.

Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, de que na função do chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em que os dois presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

Centenas do buscas, apreensões e quebras do sigilos. Rastreamento por operações bancárias envolvendo R$ 1 trilhão. Acordos por investigação conjunta com 34 países. Nove em cada dez sentenças do primeira instância confirmadas em instâncias superiores.

“Nós temos 1 risco. O risco é 1: este comprometimento político por Janot utilizando Tener”, diz advogado Francisco do Assis e Silva.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou não, de desacato, abuso de poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está com a razão.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo por sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Nãeste seria justo de que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E a partir de o início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *